segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Review: Patch Neutralizador de Borbulhas Yves Rocher

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Este blog vai deixar de ser actualizado neste link no final de Janeiro e passará a funcionar num novo link: http://mo-bel-sa.blogspot.com/ Se já são seguidores deste blog, tornem-se seguidores do novo, se ainda não seguidores, vão ao novo link e sigam o novo blog! :) -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Lembram-se de ter mostrado este produto no vídeo das comprinhas de Outubro/Novembro?


São uns patches da linha Pure System da Yves Rocher para secar as borbulhas as borbulhas (parecem aqueles adesivos do herpes).
Vêm em embalagens de 24 patches e o seu preço sem promoção é de 9,95€ (no catálogo nº2 vem a 7,95€).
Segundo a Yves Rocher, estes patches têm uma tripla acção nas borbulhas:
- seca as borbulhas
- suaviza os vermelhões das borbulhas
- diminui o tamanho das borbulhas

A Minha opinião:
Tenho usado os patches segundo as indicações da Yves Rocher: colocar directamente na borbulha e deixar actuar 8 a 10 horas. Normalmente coloco à noite antes de deitar e depois retiro de manhã. Apesar de serem transparente e algo discreto, ainda se nota um bocado que temos o adesivo na cara e, por isso, não uso durante o dia quando saio de casa. Mas o seu formato permite que ande na nossa mala, para podermos levá-los para qualquer lado para situações de emergência :)

Quanto ao efeito nas minhas borbulhas, os patches não fazem milagres, mas noto que aceleram o processo de secagem da borbulha.
Eu acho mesmo é que a sua eficácia varia com o tamanho da borbulha. Quando são pequenas/médias, uso durante uma noite e na manha seguinte a borbulha está mais "fraquinha" e começa a secar mais rapidamente.
Mas já cheguei a ter duas borbulhas grandes (horríveis mesmo!) e tive que usar os paches em duas noites e, apear de notar que a borbulha diminuiu o tamanho um bocadito, demorou mais tempo a secar e o vermelhão continuou lá.

Numa escala de 1 a 10 pontos, dou-lhes 8.

Já usaram estes patches? Qual é a vossa opinião?