sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A pensar no Verão...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. Este blog vai deixar de ser actualizado neste link no final de Janeiro e passará a funcionar num novo link: http://mo-bel-sa.blogspot.com/ Se já são seguidores deste blog, tornem-se seguidores do novo, se ainda não seguidores, vão ao novo link e sigam o novo blog! :) -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.



... estou a preparar uma série de posts inteiramente dedicados à boa forma física.
Nesta altura do ano começo já a pensar nos dias quentinhos em que usamos menos roupa e mostramos as consequências dos abusos alimentares cometidos durante o Inverno.
Portanto, se também já pensam assim (e mesmo que não pensem :) ) o melhor mesmo é começar já a preparar o nosso corpo, em vez de pensarmos só nisso quando já estamos no Verão e entrarmos em dietas loucas que não levam a lado nenhum.
Então, a partir de agora e até ao Verão vou fazer regularmente (todas as semanas) um post sobre boas práticas para estarmos em forma.
Espero que aproveitem as as dicas que vos irei dar e que as mesmas vos sejam úteis para chegarem ao Verão com os vossos objectivos cumpridos.

Da vossa parte vou esperar comentários, emails, etc, pois para mim é importante obter um feedback acerca daquilo que partilho, de forma a corresponder cada vez mais aos vossos gostos/expectativas.