domingo, 1 de janeiro de 2012

E juntamente com o ano novo...

... chega um blog novo. Este blog faz 2 anos agora em Janeiro, mas vai ficar por aqui. Não vou parar de publicar posts, mas vou passar a fazê-lo noutro blog: http://mo-bel-sa.blogspot.com/. O blog chama-se MoBelSa e, para já, é o único nome que me agradou mais. (no entanto, aceitam-se sugestões!)
Várias razões me fizeram mudar de blog. Por um lado, o nome Ideias em Post-it nunca me agradou por completo e também acho que não atrai muito os leitores. Depois aprecebi-me que estava mais inclinada para fazer posts sobre moda, beleza, saúde e organização/ decoração, etc. Então achei ideal criar um blog com um nome mais apropriado e o link também Além disso, o template deste blog já está a dar problemas...

Então a partir de agora, podem ver o meu blog no endereço http://mo-bel-sa.blogspot.com/ e sejam seguidores. Até ao final de Janeiro vou ter os dois blogs a funcionar, mantendo-se actualizados. A partir de Fevereiro apenas funcionará o blog http://mo-bel-sa.blogspot.com/.
O que vos prometo é manter o blog actualizado com vários conteúdos que estou já a preparar. da vossa parte espero comentários, críticas e que sejam seguidores.
Ah, também vou criar uma nova página no facebook, que depois anunciarei no MoBelSa.