quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Comprinhas na Primark

Como já tinha referido num post anterior, no fim de semana passado fui à nova Primark, em Braga.
Não consegui ver tudo como queria, pois era tanta gente que mal dava para passar em alguns corredores. Gostava de ver melhor a bijutaria, por exemplo, mas acabei por desistir. Daqui a umas semanas volto lá, pode ser que a afluência tenha acalmado um bocado. Eu gosto de ver tudo com calma e sem grandes apertos :)
Mas mesmo assim ainda deu para comprar umas coisas... não resisti!


A foto não tem grande qualidade (veem-se ali umas bolinhas que são efeito do flash ou algo do género, não são manchas :p), não dá para ver o preço nas etiquetas, mas eu coloco aqui.

Então, comprei este vestido côr de tijolo, apesar de ter andado até ao fim indecisa entre esta côr e o verde. O vestido foi 14€.
Estava a precisar de leggins, por isso comprei estas que não são nem muito grossas nem muito finas e custaram 4€.
Aproveitei ainda para trazer estes 6 pares de meias de algodão lisas que custaram só 3€!


Na parte das coisas para a casa encontrei umas velas fantásticas e trouxe logo uma. Custou 1€ e tem um cheirinho muito bom que me faz lembrar o Inverno e o Natal! :p
Por falar em Natal, a visita à Primark já me pôs a pensar em algumas ideias de presentes de Natal. E vocês, já andam a pensar na vossa lista de presentes?