segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Se há coisas que eu adoro...

é estar no supermercado, cheia de pressa e encontrar uma caixa onde está uma pessoa com poucas compras (fixe!) e depois de ter colocado as minhas compras todas no tapete da caixa eis que surge um problema com um produto que a pessoa a minha frente leva... (.  .') e o que parecia ser rápido transforma-se numa espera irritante.
Ou então ir a uma loja no início da época de saldos comprar aquele produto que tanto queria e depois ir para uma fila enoooooorme (até aqui não é mau de todo) até que chega a minha vez e pufff, o computador encrava ou simplesmente deixa de funcionar... Depois de uma longa espera eis que a senhora, à procura de uma solução, liga para alguém que do outro lado lhe diz para simplesmente reiniciar o computador... Nem sei se me apetecia rir na cara da mulher ou chamar-lhe um nome simpático...

2 ideias:

Menos disse...

Acho que nunca fui ao supermercado sem estar com pressa. E o que eu adoro mesmo são as velhotinhas que sem pedir passam a nossa frente porque é só um pacotinho de não-sei-quê e ainda têm de ir à consulta do não-sei-quantos. Mas que nervos! **

Marcelino Teles disse...

É disso e quando estou na fila da máquina do multibanco e a pessoa à minha frente faz um pagamento; saca doutro cartão e levanta dinheiro; saca de mais outro e resolve pagar o telefone e,...depois a agua e ainda a luz!